sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Epicmeter

É incrível a quantidade de vezes que posso ver os mesmos episódios de Friends e continuar rindo, mesmo sabendo o que vai acontecer. E Chaves então? A emissora deve ter uns 10 episódios que estão em loop há 80 anos. Acho que essa é uma boa forma de medir o epicness de uma série, se ela vai ser imortalizada ou deixado de lado.

Duas que eu assisto ocasionalmente são Seinfeld e Scrubs. Sei que para críticos e pessoas mais velhas, o que vou dizer é heresia, mas não vejo tanta graça em Seinfeld. Houve uma época que gostei mais do que Friends, mas eu acho que o humor de Seinfeld cansa. E olha que nunca nem vi todos episódios. Na verdade não devo nem ter assistido duas temporadas completas. Assim como não vi todos episódios de Scrubs, mas cada vez mais gosto mais. Ta aí uma série que não recebe o valor que merecia.


Das atuais, Two and a Half Men é a que eu consigo ver e ver e ver e ver e rir, mas em um nível bem menor do que Friends. Big Bang Theory foi excelente na primeira assistida, mas agora vendo os episódios pela 2a ou 3a vez, já não acho tanta graça assim. The Office foi excepcional na primeira assistida, mas não é exatamente o tipo de sitcom que você vê fora de ordem durante a hora do almoço.

Eu ainda não assisti How I Met Your Mother pela 2a vez, então não quero soar como um entusiasta desmiolado, mas se bobear é o novo Friends. Pra quem quiser ver os episódios, tem esse site:
http://www.watch-himym.com/episodexy.html

É só substituir ali no endereço o x e o y. X é a temporada e Y o número do episódio, por exemplo:
http://www.watch-himym.com/episode11.html é a 1a temporada / 1o episódio
http://www.watch-himym.com/episode12.html é a 1a temporada / 2o episódio
http://www.watch-himym.com/episode110.html é a 1a temporada / 10o episódio

Enjoy ;)

3 comentários:

  1. meldeeels, eu nunca vi nenhum seriado inteiro, quem dirá reprisá-los!!!! medo de vc! xD

    concordo qto ao q conheço, chaves é demais!
    friends cai bem em qq horário, mesmo q seja repetido e vc saiba o q vai acontecer (eu nunca vi uma temporada inteira, mas ainda assim adoro!) e 2 and a half men é fantástico!! Provavelmente é o seriado q mais gosto! ;D

    qto a TBBT eu acho mto legal e dou mta risada, maaaas, talvez eu precise assistir sem ser esporadicamente! ashusahuhsahusauhsahusa

    qto as outras, nem posso falar nada!
    xDDD

    bjobjo

    ResponderExcluir
  2. friends é o tipo de série que não cansa, não enjoa, não entedia.. é foda! Confesso que fico acordada até de madrugada assistindo reprises! eu não aguento!
    Quanto ao Seinfeld eu sou suspeita.. eu amo! Talvez vc não tenha tido sorte nos que viu...
    Uma outra série nova que vc não falou nada é Fringe... é beeeeeeeem bizarro e te envolve na história. Muita gente diz que acha que é o novo Arquivo X... Mais sei la, não é o tipo de série eterna...

    E não se esqueça do House!!! (L) uahuahuha

    **ta leka, chega, vai brincar no tapete pra não ficar resfriada!**


    :*

    ResponderExcluir
  3. UHAUHAHUA vai brincar no tapete!

    Então, eu só falei de comédia, por isso :)

    ResponderExcluir